O Gandini Hotel respeita a privacidade de todos seus hóspedes, bem como visitantes tanto do hotel quanto do site.
O objetivo é garantir a proteção à privacidade a fim de oferecer a melhor experiência ao hóspede, sempre observando os princípios estabelecidos na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709 de 2018).
A política de privacidade aplica-se aos dados pessoais sejam aqueles fornecidos por ocasião de reservas, inscrição no boletim de notícias e promoções, comparecimento pessoal a eventos no Hotel, reservas realizadas presencialmente, ou ainda através da realização de contato via formulário disponível no site.
A nossa Política de Privacidade foi formulada de modo que você conheça a forma como tratamos as suas informações, bem como quais dados serão solicitados.
A seguir será detalhada a nossa Política de Privacidade:
Como os dados podem ser coletados:
Quando houver acesso ao site e concordar com os cookies;
Quando fizer cadastro no site via formulário disponibilizado para contato;
Quando nos contatar via e-mail, redes sociais, aplicativos, menções nas redes sociais;
Quando fizer reserva no site.
Quando o registro for presencialmente feito na recepção do hotel;
Quando espontaneamente se cadastrar para receber novidades, promoções;
Quando participar de nossos eventos;
Quando interagir conosco via redes sociais marcando o Hotel em postagens;
Responsável pelo tratamento e como entrar em contato:
Os dados serão coletados pela empresa:
GANDINI EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS LTDA. CNPJ: 04.133.268/0001-52
O Gandini Hotel designou um Encarregado de Proteção de Dados (DPO), essa pessoa é responsável por intermediar o contato do titular dos dados com o Hotel.
Caso seja necessário comunicar-se com o DPO é possível fazê-lo através do e-mail: dados@gandinihotel.com.br
Caso seja necessário atualizar os dados pessoais, pedir correção ou eliminação dos dados é possível através do e-mail: dados@gandinihotel.com.br
Dados pessoais que serão coletados:
Tipos de informações que podem ser solicitadas ao hóspede/pessoa que visita o site:
Nome, sobrenome, data de nascimento, endereço, telefone, e-mail, dados de pagamento: cartões.
Data da entrada/check in; data da saída/check out
Informações a serem compartilhadas mediante consentimento expresso:
Pedidos especiais, outras informações pessoais que o hóspede/pessoa que reserva julgar necessária.
Dados que não serão solicitados:
Dados relacionados à origem étnica, opiniões políticas, orientação sexual, religião ou crenças, antecedentes criminais.
*Pedidos relacionados a necessidades especiais ou ligados a preferências poderão ser atendidos bastando a informação prévia e solicitação do hóspede/pessoa que faz a reserva.
(Informações sensíveis ou confidenciais serão tratadas apenas pelas pessoas previamente treinadas e autorizadas)
O hóspede/pessoa que faz a reserva deve informar com antecedência mínima de 72 horas por e-mail: reservas@gandinihotel.com.br a fim de que seja mais bem atendido:
Condições médicas, necessidades relacionadas a deficiências e acessibilidade/mobilidade, bem como alergias alimentares e restrições e outras condições/informações que julgarem necessárias a fim de receber o melhor atendimento.
Informações que são coletadas quando a pessoa acessa nosso site:
Ao acessar o site do Gandini Hotel são coletados alguns dados, tais como: data, hora, preferências de idioma. COMPLETAR CONFORME INFORMAÇÕES DO TI.
Como o Gandini Hotel usará meus dados? Qual a finalidade de coletar os dados?
Os dados serão usados para tornar a experiência ainda mais confortável e agradável.
A partir dos dados fornecidos Gandini Hotel poderá fazer melhorias tanto na estrutura quanto em seu site e personalizar o atendimento e estadia.
O armazenamento de dados permite que a reserva nas vezes seguintes seja mais rápida, os pagamentos sejam realizados com mais agilidade.
O Gandini Hotel se compromete a usar os dados fornecidos dentro do estrito limite da lei, preservando sempre os direitos e liberdades individuais.
Ao coletar, utilizar e tratar os dados pessoais o Gandini Hotel observará sempre:
Consentimento do titular dos dados: o usuário poderá a qualquer tempo em caso de e-mails de marketing, notícias ou promoções pedir o cancelamento de sua inscrição: opção disponível no próprio e-mail como “cancelar inscrição” ou unsubscribe.
Legítimo interesse: sendo uma base legal da LGPD pode ser entendido como a adequação entre o tratamento dos dados versus a necessidade/fins para que são tratados.
Os dados são/serão tratados de modo a atender as necessidades do Gandini Hotel, mas sempre respeitando os direitos e liberdades e individuais, sempre no estrito limite legal Gandini Hotel utilizará os dados a fim de aperfeiçoar o atendimento, suas promoções, e verificar a necessidade de melhorias em nossa estrutura.
Execução do contrato com o usuário: serão utilizados os dados a fim de atender o pedido ou serviço solicitado pelo cliente.
Conformidade com a lei: em algumas situações legais como por exemplo para preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes – FNRH e Boletim de Ocupação Hoteleira – BOH, na forma em que dispuser o regulamento conforme determina a legislação federal, Lei 11.771/2008.
Proteção ao crédito: em algumas situações os dados serão utilizados para análise de risco, pesquisa de nomes negativados e para nos auxiliar nas cobranças.
Por quanto tempo os dados pessoais serão mantidos?
O Gandini Hotel manterá os dados pessoais pelo tempo que for necessário, sempre em observância à legislação vigente.
Caso o titular solicite a exclusão dos dados, os dados serão excluídos ou bloqueados conforme o caso.
Autorização de uso de imagem:
Autorizo o Gandini Hotel e seus organizadores ou colaboradores, a veiculação e utilização do meu direito de imagem gratuitamente e por prazo indeterminado, isto é, de utilizarem quaisquer fotografias, filmes, gravações ou qualquer outra forma que identifique minha participação, para qualquer propósito legítimo, podendo exibi-las nos meios comunicação como sites, redes sociais, eventos, matérias de propagandas e afins;
Autorização de uso de dados em sorteios:
Autorizo a utilização dos meus dados pessoais na realização do sorteio, concordando ainda que os dados sejam mantidos pela empresa responsável pelo sorteio, bem como mantidos com outras organizações empresariais para futuras promoções, contratos, propagandas ou sorteios.
Segurança dos dados pessoais:
Todos os dados fornecidos pelos usuários/clientes serão armazenados e tratados de acordo com os protocolos de segurança e de tecnologia a fim de garantir a privacidade, confidencialidade e proteção dos dados pessoais.
Sem prejuízo da inviolabilidade da intimidade e da vida privada dos usuários.
Políticas Quarto | Tarifa Motor de Reservas Políticas de Cancelamento Cancelamentos poderão ser feitos sem cobrança da garantia ou no show em até 24 horas de antecedência do horário de check-in, através do e-mail reservas@gandinihotel.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:30.
Cancelamentos dentro do prazo com pagamento através de boleto bancário, será cobrado o valor de R$ 25,00 de taxa administrativa. Políticas de Depósito / Garantia O hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de dinheiro (cash), boleto bancário, cartão débito e cartão de crédito das bandeiras Elo, Visa, Amex e Mastercard.
Faturadas apenas depois da liberação do cadastro. Mediante e-mail de autorização ou voucher, ambos deverão constar o número de diárias ou consumos autorizados. Política Geral O Gandini Hotel dispõe de 96 apartamentos equipados com: camas box, minibar, ar condicionado split com controle remoto, TV a cabo (LCD 32”), mesa de trabalho e cofre individual.
Com infraestrutura completa, possui internet WiFi gratuita em todo o hotel, fitness center, piscina com cascata e serviço de bar, spa aquecido e sala de jogos, além de segurança monitorada 24 horas e estacionamento cortesia.
O restaurante possui padrão internacional: com café da manhã servido diariamente das 6h às 10h, almoço (buffet e a la carte) das 12h às 14h30 e jantar (buffet e a la carte) das 19h às 22h.
Às quartas-feiras (exceto feriados), oferece um happy hour cortesia para os hóspedes no lobby do hotel, das 19h às 21h, além de room service até as 22h.
Caso não compareça no check in a reserva será cancelada, e a devida cobrança de no show será realizada.
Check-in: A partir das 14h.
Checkout: Até as 12h.
Caso necessite estender o horário ou data de partida, por favor contate a recepção para verificar a disponibilidade e tarifa.
Check-outs realizados após as 12:00h sem qualquer autorização prévia, estarão sujeitos a uma taxa no valor de 01 diária.
Política de Cancelamento: Cancelamentos poderão ser feitos sem cobrança da garantia ou no show em até 24 horas de antecedência do horário de check-in, através do e-mail reservas@gandinihotel.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:30.
Condições para Crianças Cortesias: Crianças de 0 a 7 anos são gratuitas.
Condições para Crianças Pagaments: Crianças a partir de 8 anos são consideradas Adultas.
A voltagem do Gandini Hotel é de 220v.